Tutorial

Aprenda a juntar as partes 001, 002, 003 … em diante com o Hj-Split!

Antes de iniciarmos esse guia prático, baixe o programa HJ-Split clicando Aqui.

Após baixar o programa, crie uma pasta chamada “Hj-Split” no seu “HD” e descompacte o programa nesse lugar. Se quiser, pode até criar um atalho no seu Desktop para deixar tudo mais ágil. Isso é só uma forma prática de organização. Hora de inicar o Tutorial!

Primeiro, baixe TODAS as partes (sem exceção) do arquivo desejado. Uma vez baixado TODAS as partes do arquivo, crie uma pasta específica para alojar essas partes (ver imagens abaixo).

Tutorial Como Usar o HJSplit

Agora é só ir na pasta onde está o programa HJ-Split ou no atalho do programa que você criou lá na sua Área de Trabalho (ou Desktop) e executá-lo. Em seguida, basta clicar na palavra “Join” (ver imagem abaixo).

Tutorial Como Usar o HJSplit

Na nova janela que se abrirá clique em “Imput_File” (ver imagem abaixo).

Tutorial Como Usar o HJSplit

Agora, localize a pasta ondevocê alojou todas as partes do seu arquivo de vídeo. Você perceberá que somente a “Parte 001? estará disponível. Basta selecionar a “Parte 001? e abrir o arquivo (ver imagem abaixo).

Tutorial Como Usar o HJSplit

Agora, você perceberá no “Output” a indicação do nome do arquivo e o local onde este será salvo. Para iniciar o processo, só clicar em “Start” (ver imagem abaixo).

Tutorial Como Usar o HJSplit

Agora, aparecerá uma tela com uma barra mostrando o progresso da extração do arquivo. Aguarde a barra atingir o 100%. Uma mensagem de união bem sucedida surgirá depois da conclusão desse processo (ver imagem abaixo).

Tutorial Como Usar o HJSplit

Se der certo, o arquivo final terá o tamanho original (imagem abaixo).

Tutorial Como Usar o HJSplit

Para encerrar, delete todas as partes baixadas (001, 002, 003, 004, etc) e fique somente com o arquivo de vídeo unido. Mole mole, não é mesmo? Agora é só curtir de montão o seu vídeo.


0 comentários: sobre Tutorial

Postar um comentário para Tutorial

Parceiros