coleção Star Wars


tar Wars (Guerra nas Estrelas, em português) é o título de uma space opera americana que foi transformada em uma série de seisfilmes de ficção científica escritos por George Lucas. Como subprodutos surgiram também uma franquia literária, uma série de jogos eletrônicos e desenhos animados (incluindo inúmeros prelúdios, sequencias e adaptações literárias).

Os filmes, organizados em duas trilogias, abordam a transição histórica (“há muito tempo, numa galáxia muito, muito distante….”) onde ocorre a queda da República Galática e a implantação e posterior derrocada do Império Galático , sob comando do outrora senador do planeta Naboo, posteriormente Chanceler Supremo e finalmente autoproclamado Imperador Palpatine (Darth Sidious).

Título Original: Guerra nas Estrelas Hexalogia
Gênero: Aventura/Ficção Científica
Tempo de Duração: 900 min
Ano de Lançamento: 1977 à 2008
Qualidade: DVDRip
Formato: Xvid
Áudio: Português / Inglês
Legenda: s/l
Tamanho: 700 mb – 4.81 GB total

Episode I – The Phantom Menace 1999

Sinopse: Volta a uma galáxia muito, muito distante no primeiro capitulo da saga de Star Wars. Situado 30 anos antes do filme original Star Wars, o Episódio I apresenta Anakin Skywalker, um garoto com poderes especiais que não sabe que a jornada que está começando vai transformá-lo no maligno Darth Vader. Obi-Wan Kenobi, o velho e sábio Jedi da série original, é um jovem e determinado aprendiz e Palpatine, conhecido como o maligno Imperador, é um ambicioso Senador da República Galáctica. É uma época um que os Cavaleiros Jedi são os guardiões da paz numa galáxia turbulenta e a jovem Rainha luta para salvar seu povo. Nas sombras uma força maléfica espreita, esperando o momento certo para atacar.

Poster I Poster II Download do Filme

Star Wars: Episode II – Attack of the Clones 2002

Sinopse
Star Wars: Episódio II – O ATAQUE DOS CLONES acontece 10 anos após a tentativa forçada de invasão do PLANETA NABOO numa época em que a galáxia está significativamente mudada, bem como Anakin Skywalker, (Hayden Christensen), Obi-Wan Kenobi (Ewan McGregor) e Padmé Amidala (Natalie Portman). Neste período de tempo, Anakin cresceu com os ensinamentos Jedi, tendo como professor o antes aprendiz Obi-Wan. Anakin e Obi-Wan têm como missão proteger Padmé, agora Senadora, cuja vida está ameaçada por facções separatistas da República. Enquanto estas facções se preparam para desencadear uma guerra civil intergalática, Anakin e Padmé divididos entre a honra e um amor proibido que aos poucos floresce, são obrigados a fazer escolhas que alterarão não só o seu próprio destino, bem como o destino da República.

Poster I Poster II Download do Filme

Star Wars Episode III – Revenge of the Sith 2005

Sinopse: O filme começa no final das Guerras Clônicas. Depois de três anos de conflito, o Conselho Jedi envia Obi-Wan Kenobi para capturar o General Grievous, o mortífero líder dos exércitos separatistas. Enquanto isso, o Chanceler Palpatine ganhou ainda mais poder. Suas mudanças políticas transformaram a enfraquecida República no poderoso Império Galáctico e ele revela ao seu aliado mais próximo, Anakin Skywalker, a natureza de seu poder e os segredos da Força, numa tentativa de atrair o jovem ao lado negro.

Poster I Poster II Download do Filme

Star Wars Episode IV – A New Hope 1977

Sinopse: No caminho de ampliar o império intergaláctico, as hostes do Lado Negro da Força comandadas pelo sinistro Darth Vader e pelo Imperador Palpatine seqüestram a princesa Leia Organa e destroem o seu planeta. No entanto, dois robôs, R2D2 e C3PO , conseguem escapar. No planeta Tatooine, Owen Lars, o tio de Luke Skywalker, compra os dois robôs e com eles encontra uma mensagem da princesa Leia para o jedi Obi-Wan Kenobi sobre os planos da construção da Estrela da Morte, uma gigantesca estação espacial com capacidade para destruir um planeta.

Poster I Poster II Download do Filme


Star Wars Episode V – The Empire Strikes Back 1980

Sinopse: Três anos depois da destruição da Estrela da Morte, a Aliança Rebelde arranjou uma base no planeta gelado Hoth. Mas as forças do Império os descobre, e sob o comando de Darth Vader os ataca com os AT-AT. Os sobreviventes se espalham. Luke Skywalker, seguindo a orientação do espírito de Obi-Wan Kenobi, vai para o planeta pantanoso Dagobah, encontrar o outrora mais poderoso Jedi, Yoda, e com ele terminar seu treinamento. Já Han Solo, a princesa Leia Organa e Chewbacca encaminham-se para o planeta Bespin onde eles foram recebidos por um velho amigo de Han, um esperto jogador chamado Lando Calrissian. Emboscados pelo Império assim que chegaram, Han e seus amigos são aprisionados por Darth Vader.

Poster I Poster II Download do Filme

Star Wars Episode VI – The Return of Jedi

Sinopse: Eu sou um Jedi, Assim Como Meu Pai Antes de Mim…No espetacular sexto episódio da saga de Star Wars, Darth Vader prepara a segunda Estrela da Morte para desfechar o golpe final na Aliança Rebelde. Luke Skywalker (Mark Hamill) reúne seus dróides aliados R2-D2 e C-3PO, bem como a Princesa Leia (Carrie Fisher), para libertar seu amigo Han Solo (Harrison Ford), aprisionado pelo terrível senhor do crime, Jabba the Hutt. Reunidos, os Rebeldes dirigem-se à lua do planeta Endor, de onde lançam um ataque desesperado contra toda a Frota Imperial. Mas a batalha definitiva é entre pai e filho, pois Luke enfrenta Darth Vader uma última vez, pelo destino da galáxia que está em perigo.

Poster I Poster II Download do Filme

Star Wars Clone Wars 2008

Sinopse: Conforme as Guerras dos Clones varre a galáxia, os heróicos Cavaleiros Jedi lutam para manter a ordem e restaurar a paz. Vários sistemas são consumidos pelo lado negro e a República Galáctica vai sucumbindo cada vez mais sob a pressão dos Separatistas e seu infinito exército de andróides. Anakin Skywalker e sua aprendiz Padawan, Ahsoka Tano, se encontram numa missão que os coloca cara-a-cara com o senhor do crime Jabba, o Hutt. Mas o Conde Dooku e seus sinistros agentes, incluindo a sombria Asajj Ventress, farão de tudo para impedir o trabalho de Anakin e Ahsoka. Enquanto isso, nas linhas de frente das Guerras Clônicas, Obi-Wan Kenobi e o Mestre Yoda lideram o vasto exército de clones num valente esforço para resistir às forças do lado negro…

PARA JUNTAR AS PARTES, USE O HJSPLT

DOWNLOAD DAS LEGENDAS – CLIQUE AQUI!

Use o HJ-Split Para Juntar as Partes.
Não Sabe Usar? Olhe o Tutorial:



0 comentários: sobre coleção Star Wars

Postar um comentário para coleção Star Wars

Parceiros