Hunter x Hunter Anime Completo – MP4 Legendado

Hunter x Hunter Anime Completo – MP4 Legendado


Yoshihiro Togashi é o criador do mangá, lançado em 1998 e levado à TV em 1999, composto por 62 episódios, e mais três séries de OVAs (respectivamente: HxH – OVA, com 8 episódios; HxH Greed Island – OVA 02, com 8 episódios; e HxH – Greed Island Final, com 14 episódios), produzidas entre 2002 e 2004 pela Nippon Animation. O autor também é famoso pelo trabalho anterior, Yu Yu Hakusho. Traduzindo-se literalmente, o anime se chamaria “Caçador versus Caçador”, o que, na realidade, tem muito a ver com o enredo pois, em suma, a história não passa disso: pessoas que decidiram dedicar suas vidas a se tornar Caçadores, nem que para isso tenham que lutar contra outros Caçadores. Mas a coisa não é tão simples assim!

Há diversos tipos de Caçadores em Hunter x Hunter, eles podem seguir caminhos diferentes após muito treinamento e aperfeiçoamento de suas habilidades. Existem, por exemplo, categorias bem estranhas como: Caçador Cozinheiro (!!), Caçador Arqueólogo (o pai de Gon), Caçador de Animais Selvagens (não entenda errado, a missão deste é localizar animais em extinção e proteger os existentes), Caçador Musical, Caçador de Tesouros e Caçador da Lista Negra (é o maior desejo de Kurapika). Mas todos eles devem possuir uma licença de Caçador, e esta licença possui um “ranking”, basicamente dividido em 3 níveis: o primeiro, concedido aos que passarem nos exames para se tornar Caçador, e os outros dois são conseguidos através de benefícios trazidos à humanidade por suas ações. O portador desta licença tem acesso quase ilimitado a todos os meios de transporte, moradia, além de ganhar muito prestígio.

Gon? Kurapika? Estou falando de dois dos personagens principais, pois são quatro no total… basta juntar a eles Killua e Leorio. Bem, mas como diria Jack, “vamos por partes!”, OK? Colocarei nome do personagem, seiyuu, habilidade “Nen” e um pouco da história de cada um, nesta ordem, para não confundir.

O personagem principal é o jovem Gon Freecss (Takeuchi Junko), hatsu – hyouka, filho do lendário Ging Freecss, ele foi deixado sob os cuidados de sua tia desde criança, é sincero e naturalmente otimista. Um dia, encontra por acaso um Caçador, ex-aluno de seu pai, e acaba com isso embarcando numa viagem para também se tornar um Caçador. Gon possui uma série de habilidades e dons, como um olfato surpreendente e a capacidade para se comunicar com animais. Ele escolheu uma arma no mínimo estranha para combate, uma “vara de pesca” (!!!)… isto mesmo, uma vara que, com o tempo, fica meio esquecida, mas que se prova muito útil às vezes. Gon é um kyouka, ou seja, possui agilidade e força, juntamente com uma habilidade de cura surpreendente.

Seguindo, temos Killua Zaoldyeck (Mitsuhashi Kanako), hatsu – enka, pertencente a uma família de assassinos. Mesmo com pouquíssima idade, os mesmos 12 anos de Gon, já possui diversas técnicas de matar. A primeira pessoa a quem ele encontra e estende a mão é Gon, isso faz com que ambos tornem-se amigos rapidamente. Killua não é apenas nervosinho, seu lado sangrento é mostrado sem muita cerimônia durante o decorrer do anime. Ele fôra treinado desde muito jovem para ter uma tolerância extrema à dor e a venenos… resumindo, ele é uma bomba prestes a explodir. Ele só é limitado pelo seu irmão mais velho, Irumi… por que? Ehehe… não sou sacana… mas… assista e descubra! Como todos os enka, Killua pode transformar as substâncias conforme sua vontade e, com o tempo, desenvolve descargas elétricas poderosas.

Hunter x Hunter

Número de Episódios: 62

Formato: MP4

Tamanho Médio: 75mb

DOWNLOAD AQUI!

0 comentários: sobre Hunter x Hunter Anime Completo – MP4 Legendado

Postar um comentário para Hunter x Hunter Anime Completo – MP4 Legendado

Parceiros