Eu Sou o Número 4 BDRip XviD Dual Audio / RMVB Dublado

Eu Sou o Número 4 BDRip XviD Dual Audio / RMVB Dublado

Em ‘Eu Sou o Número Quatro’, nove crianças dotadas e os seus guardiães são os únicos sobreviventes de uma guerra sangrenta no seu planeta natal, Lorien, e instalaram-se na Terra sob a protecção de um encantamento que obriga aos seus inimigos de os matarem por ordem numérica. Três deles morrem; o Número Quatro é o próximo. Escondido numa pequena cidade, o rapaz tenta fugir ao seu destino.

Dados:

Titulo Original: I Am Number Four
Título Traduzido: Eu Sou O Número 4
Gênero: Ação | Ficção Científica | Suspense
Duração: 1h49Min
Diretor: D.J. Caruso
Ano de Lançamento: 2011
Tamanho: 797 MB
Resolução: 640×352
Frame Rate: 23.976 Fps
Formato: BDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: XviD
Codec do Áudio: Mp3
Idioma: Português | Inglês

Screens:

DOWNLOAD:

XviD Dual Audio

PARTE 1 | PARTE 2 | PARTE 3 | PARTE 4 | LEGENDA EM BREVE

Senha Parte 1: www.TheMediaFire.com

Use o HJ-Split para juntar as partes.

RMVB Dublado

PARTE 1 | PARTE 2

Senha Parte 1: www.TheMediaFire.com


Fonte: www.TheMediaFire.com

0 comentários: sobre Eu Sou o Número 4 BDRip XviD Dual Audio / RMVB Dublado

Postar um comentário para Eu Sou o Número 4 BDRip XviD Dual Audio / RMVB Dublado

Parceiros