[PC] God of War Collection – Full Rip

[PC] God of War Collection – Full Rip

covergow

God of War:

O protagonista do jogo – Kratos, um ex-general espartano que conquistou o poder na batalha com os bárbaros. Kratos exército estava perto de derrota, quando ele pediu para o deus da guerra Ares para ajudar a derrotar seus inimigos. Ares ajudou dando armas (espadas of Chaos) e destruindo os bárbaros, mas, para que Kratos tinha para servi-lo e cumprir todas as ordens. Depois de Ares é condenada a destruir uma aldeia. Kratos entrou na casa e matou duas primeiras pessoas tem. Estas foram suas esposa e filha. Ares atacam Atenas. Desde que os deuses fizeram uma promessa de não lutar uns contra os outros, eles não podem proteger a cidade. Os deuses decidiram utilizar odeio Kratos Ares e ordenou-lhe para matar o deus feroz, mas como um homem não pode causar danos ao deus, Kratos deve encontrar a caixa de Pandora, que entrou em um poder tão grande que pode transformar um homem num deus. Todo o caminho dos deuses vai ajudar Kratos e conferem habilidades valiosas. No final do jogo, Kratos irá tomar o lugar do deus da guerra.

God of War 2:

Derrubar o deus da guerra Ares e tomou seu trono, Kratos serviu a seu propósito, mas para tal ato ousado teve que pagar um preço elevado. Admirável filho de Esparta herdou o deus implacável, não só a força e poder, mas absorver toda a crueldade e da ira do Senhor infinita escuridão. Agora Kratos desencadeia-se sobre a terra de calamidade sem precedentes na Grécia antiga e uma maldição, mergulhando o mundo de uma vez linda no caos, contra a qual as maquinações pálida do Ares. Até que fosse tarde demais, o deus da guerra e patrono de Esparta tem a intenção de fazer algo que está além de meros mortais, nem os moradores do Monte Olimpo – para mudar seu próprio destino. Mas, para corrigir um erro fatal e se livrar de um fardo pesado pode ter apenas se encontraram cara a cara com os horrores do passado. Velhos inimigos, as legiões de espíritos e criaturas perigosas sinistra do Mundo Antigo aguardar o herói em cada turno, forçando o tempo todo para estar alerta. A sangrenta batalha está prestes a começar e, o deus da guerra pronto para isso!

Características do Jogo:

• Um sistema de combate avançado! Lembre-se das melhores técnicas a partir do primeiro God of War e adicionar-lhes ataques muito mais sofisticados! Swords of Chaos agora razyat furiosamente, mais rápido e mais poderoso!
• Novos truques de mágica! Tornando-se um deus, Kratos tem dominado a magia dos elementos naturais. Em suas mãos o poder do vento, gelo e outros itens.
• Monstros da Grécia Antiga! Você vai conhecer as criações mais vivas da imaginação humana – uma terrível, vindo de mitos e lendas, e cheio de fúria desenfreada. Ciclope, Cerberus, grifos – você está esperando por um monte de criaturas perigosas.
• A mente é mais penetrante que uma espada! Para alterar o padrão de seu próprio destino, não só um habilidoso uso de armas, nós também precisamos de uma mente sofisticada. Em God of War II você encontrará muitos quebra-cabeças interessantes e enigmas originais para superar a doença não é mais fácil do que a Cila e Caríbdis.
• Jornada de proporções épicas! Fate lança o herói em cantos mais escuros da Grécia antiga. O terreno está preparado para surpresas, para que Kratos prever onde estará no momento seguinte, absolutamente impossível.

Nome: God of War – Collection
Fabricante: Santa Monica Studio
Estilo: Ação | Aventura | 3ª Pessoa
Sistema Operacional: XP | Vista | 7
Ano de Lançamento: 2011
Tamanho: 5.09 GB
Formato: Iso
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Idioma: Inglês | Russo

Requisitos Mínimos:

• Sistema Operacional: Windows XP / Vista / 7
• Processador: Intel Core 2 Duo 2.4 GHz ou AMD Athlon X2 4000
Memória RAM: 1.5 GB (XP) | 2 GB (Vista / 7)
• Espaço Livre em HD: 10.44 GB
• Placa de Som: Compatível com DirectX
• Placa de Vídeo: 256 MB, compatível com DirectX 9.0c e com suporte para Shader 3.0

Instalação:

  1. Juntar os arquivos de .001 à .027 com o HJ-Split
  2. Depois de tudo junto, o jogo ficará com 5.09 GB
  3. Extrair o arquivo .iso com o WinRAR
  4. Emular ou gravar a imagem
  5. Instale com o guia de instalação do jogo
  6. Deixe um comentário agradecendo e jogue ;)

O que é um jogo Full Rip??

O que acontece realmente é que os Rippers compactam muito bem os jogos, o deixando com tamanho as vezes até menor que a metade do jogo original sem tirar absolutamente nada( As vezes são retiradas apenas Opções de Linguagem secundárias). Isso quer dizer que você irá baixar o mesmo jogo Full só que em tamanho menor.

DOWNLOAD DO JOGO (Crack Incluso): Clique Aqui!


Fonte: www.TheMediaFire.com

0 comentários: sobre [PC] God of War Collection – Full Rip

Postar um comentário para [PC] God of War Collection – Full Rip

Parceiros