The Lord of the Rings: The Battle for Middle Earth II (PC) Iso + Patch 1.6


Em Battle for Middle-Earth II, a principal novidade é a presença de elementos e fatos dos livros da série, direito de uso adquirido pela Electronic Arts em meados de 2005. Com isso, a reprodução do universo de O Senhor dos Anéis torna-se muito mais completa, com referências que só aqueles que leram a obra reconhecerão.

Para dizer a verdade, tirando as novidades vindas das páginas da trilogia, o jogo é quase uma atualização anterior, ainda que, é preciso admitir, os produtores tenham dado ouvidos às críticas em relação à versão original e alterado certas características no novo episódio.

As batalhas navais estréiam na série, e ainda que bem-vindas, não aparecem com tanta freqüência nas missões da campanha. Por conseqüência, sem estarem bem integrados ao contexto bélico, os conflitos em alto mar não exercem um papel fundamental no jogo – para traçar uma comparação, não são tão importantes quanto em Age of Empires III, por exemplo.

Contudo, a essa altura das coisas, é difícil encontrar algo que já não tenha sido visto em outros jogos baseados na saga. Normalmente, o segredo para vencer as missões é armar a defesa de suas estruturas e resistir tempo suficiente para pesquisar todas as atualizações e, então, realizar o ataque massivo e derradeiro.

Normalmente, os momentos mais marcantes são os que envolvem os heróis e unidades especiais, cada um com seus poderes e habilidades únicas, disponibilizados de acordo com o nível de experiência. Em estágios mais avançados, até um Balrog pode ser convocado pelas forças de Sauron.

Dados e Informações:

Nome: Lord of the Rings: The Battle for Middle Earth II
Fabricante: Electronic Arts
Estilo: Estratégia
Sistema Operacional: Xp,Vista
Ano de Lançamento: 2006
Site Oficial: Clique Aqui
Tamanho: 3,8 GB
Formato: Iso
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: 1 DVD
Idioma: Inglês
Screens:
Trailer do jogo: Clique AQUI
Download (Pasta com 13 partes): Clique AQUI
Senhas das partes 1: www.TheMediaFire.com
Download Patch Oficial : Clique AQUI
Download Tradução: Clique AQUI
Para juntar as partes use: o Hj-SPLIT
Para extrair use o WINRAR
Para instalar o jogo use o: Daemon tools

Fonte: www.themediafire.com


0 comentários: sobre The Lord of the Rings: The Battle for Middle Earth II (PC) Iso + Patch 1.6

Postar um comentário para The Lord of the Rings: The Battle for Middle Earth II (PC) Iso + Patch 1.6

Parceiros